Segurança da Informação

Conosco, sua organização estará preparada para seguir as principais leis, melhores práticas e normas internacionais, otimizando a disponibilidade bem como proteger contra falhas sistemáticas e em equipamentos que podem acarretar em detrimento às operações e estratégias da empresa.

 

Como resultado, são estabelecidas estratégias de atuação que devem ser divididas em objetivos distribuídos em suas linhas de processos, como durante um desenvolvimento de sistemas, gerenciamento de operações e comunicações, segurança ambiental e física, continuidade de negócios, dentre outros citados na ISO/IEC 27002 e PCI-DSS.

Faz-se necessário realizar ações que mapeiem e identifiquem a situação atual na instituição, suas ameaças, vulnerabilidades, riscos, sensibilidades e impactos, a fim de permitir o adequado dimensionamento e modelagem da solução.

 

Sendo assim, com experiência e conhecimento, estamos prontos para auxiliá-los a manterem seus ambientes seguros e em conformidade com as crescentes exigências regulatórias bem como a proteger suas imagens e capitais.